Google+

Ex-terrorista diz: Eu amo Israel

FILHO DO HAMAS

Este é Mosab Hassan Yousef, Palestino filho de um dos fundadores do grupo terrorista Hamas. Ele foi preparado a vida inteira para se tornar um homem bomba, seu alvo era matar civis em Israel. Mas para isso deveria primeiro se infiltrar entre os israelenses, foi aí que ele descobriu que seu ódio era infundado e assim ele pode ajudar as autoridades israelenses a desbaratar grande parte dos planos contra civis inocentes.

Hoje Mosab Hassan Yousef, vive no Canadá, ele se tornou cristão e abomina o islamismo e suas tentativas de demonizar Israel e o ocidente. Jurado de morte até por seus irmãos, Mosab Hassan Yousef é um testemunho vivo de que a verdade sempre vem a tona!

Mosab Hassan Yousef é filho de um palestino e fundador do Hamas e líder Sheikh Hassan Yousef. De 1997 a 2007, ele trabalhou disfarçado para a segurança de Israel Shin Bet serviço interno, que o consideravam a sua fonte mais valiosa dentro do Hamas leadership.According com fontes israelenses, o Yousef informações fornecidas impediu dezenas de ataques suicidas e assassinatos de israelenses, o Hamas expostos numerosos células, e Israel assistida em caçar muitos militantes, incluindo seu próprio pai. Em março de 2010, ele publicou sua autobiografia intitulada Filho do Hamas .. Yousef, desde então, se converteu ao cristianismo e se mudou para a Califórnia. Seu pedido de asilo político nos Estados Unidos foi concedida na pendência de uma verificação de antecedentes rotina em 30 de junho, 2010.Early lifeYousef nasceu em Ramallah, uma cidade 10 km (6,2 milhas) ao norte de Jerusalém. Seu pai, o xeque Hassan Yousef, foi fundador e líder do Hamas que passou muitos anos em prisões israelenses. Ele é o mais velho de seis irmãos e duas sisters.According para Yousef, quando ele estava crescendo, ele queria ser um lutador, porque essa era esperado de crianças árabes na Cisjordânia. Yousef foi preso pela primeira vez quando ele tinha dez anos, durante a Primeira Intifada, por atirar pedras contra colonos israelenses. Ele foi posteriormente preso e encarcerado pelo israelenses vezes numerosos. Como filho mais velho de seu pai, ele era visto como seu herdeiro e se tornou uma parte importante do Hamas para o organization.Working BetYousef Shin afirma que suas dúvidas sobre o Islã e Hamas começaram a se formar quando percebeu a brutalidade do Hamas, e que ele odiava como Hamas usou a vida de civis e crianças que sofrem para atingir seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário