Google+

O que você fará?

O que você fará?

O que você fará quando não ver mais essa janelinha com informações tão fortes, esclarecedoras e verdadeiras?  Sim, ela está prestes a desaparecer e nosso esforço ficará apenas na lembrança, quando confiscarem nossa liberdade virtual de opinar sobre o que quisermos?
O que você fará quando Agentes Comunistas, perdão, do Governo forem vistoriar sua casa a procura de armas, e quando encontrar uma Bíblia e lhe prender por subversão às “Leis Estatais”?
O que você fará quando levarem seu filho porque não está recebendo educação adequada em colégios cristãos, sendo portanto obrigado a estudar em Colégios e Faculdades Homossexuais?
          O que você fará quando sua consciência queimando, começar a lhe acusar de covardia e repetir, em alguma cela fria do Gulag: “Aqueles caras tinham razão. Júlio Severo, Ricardo Ribeiro, Olavo de Carvalho...eles avisaram tanto e eu nunca dei crédito...agora, não há mais o que fazer, a não ser esperar o pior.”?
          O que você fará quando a manchete noticiar o desaparecimento do seu filho – Oh, Deus te livre! – E em seguida, revelar que um Pedófilo Gayzista do PT/PSTU/PSOL, o estuprou e ficará por isso mesmo, visto que a Pedofilía já terá sido aprovada como conduta sexual, tal qual como havíamos predito?
          O que você fará quando ouvir os disparos de fuzil das primeiras execuções no paredão? Católicos, Evangélicos, Judeus, etc., todos perfilados olhando o céu esperando o abraço mortal das balas. Você está tão confiante e confortável na sua poltrona enquanto assiste os distúrbio pela TV Globo, que ainda não percebeu que eles estão chegando perto da sua casa, e já de posse de fortes explosivos.
          O Escritor e Filósofo espanhol Jorge Santayana (1863 - 1952), costuma dizer: "Quem não recorda o passado está condenado a repeti-lo."
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era Católico.
Como não sou Católico, não me incomodei.
No terceiro dia vieram
e levaram meu vizinho Protestante.
Como não sou Protestante, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram;
já não havia mais ninguém para reclamar..." (Provérbio judaico)
          Levante-se, enquanto tem pernas; Grite, enquanto tem voz; Reaja, enquanto tem forças e meios. Faça isso ao menos pelas crianças. Dia 22 de Março, a única chance de evitarmos o pior nesta nação, haverá a Marcha da Família com Deus 2014, saindo às 15:00 hs da Praça da República até a Praça da Sé. Compareça e traga a sua família.

por: Ricardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário