Google+

Ex-terrorista diz: Eu amo Israel

FILHO DO HAMAS

Este é Mosab Hassan Yousef, Palestino filho de um dos fundadores do grupo terrorista Hamas. Ele foi preparado a vida inteira para se tornar um homem bomba, seu alvo era matar civis em Israel. Mas para isso deveria primeiro se infiltrar entre os israelenses, foi aí que ele descobriu que seu ódio era infundado e assim ele pode ajudar as autoridades israelenses a desbaratar grande parte dos planos contra civis inocentes.

Hoje Mosab Hassan Yousef, vive no Canadá, ele se tornou cristão e abomina o islamismo e suas tentativas de demonizar Israel e o ocidente. Jurado de morte até por seus irmãos, Mosab Hassan Yousef é um testemunho vivo de que a verdade sempre vem a tona!

Mosab Hassan Yousef é filho de um palestino e fundador do Hamas e líder Sheikh Hassan Yousef. De 1997 a 2007, ele trabalhou disfarçado para a segurança de Israel Shin Bet serviço interno, que o consideravam a sua fonte mais valiosa dentro do Hamas leadership.According com fontes israelenses, o Yousef informações fornecidas impediu dezenas de ataques suicidas e assassinatos de israelenses, o Hamas expostos numerosos células, e Israel assistida em caçar muitos militantes, incluindo seu próprio pai. Em março de 2010, ele publicou sua autobiografia intitulada Filho do Hamas .. Yousef, desde então, se converteu ao cristianismo e se mudou para a Califórnia. Seu pedido de asilo político nos Estados Unidos foi concedida na pendência de uma verificação de antecedentes rotina em 30 de junho, 2010.Early lifeYousef nasceu em Ramallah, uma cidade 10 km (6,2 milhas) ao norte de Jerusalém. Seu pai, o xeque Hassan Yousef, foi fundador e líder do Hamas que passou muitos anos em prisões israelenses. Ele é o mais velho de seis irmãos e duas sisters.According para Yousef, quando ele estava crescendo, ele queria ser um lutador, porque essa era esperado de crianças árabes na Cisjordânia. Yousef foi preso pela primeira vez quando ele tinha dez anos, durante a Primeira Intifada, por atirar pedras contra colonos israelenses. Ele foi posteriormente preso e encarcerado pelo israelenses vezes numerosos. Como filho mais velho de seu pai, ele era visto como seu herdeiro e se tornou uma parte importante do Hamas para o organization.Working BetYousef Shin afirma que suas dúvidas sobre o Islã e Hamas começaram a se formar quando percebeu a brutalidade do Hamas, e que ele odiava como Hamas usou a vida de civis e crianças que sofrem para atingir seus objetivos.

Animais ao Extremo



BEM VINDO À DIREITA

MAIS UM EXEMPLO DE BOA EDUCAÇÃO

 Uma moça cursava o sexto ano da faculdade. Como é comum no meio universitário, ela estava convencida de que era de esquerda e estava a favor da distribuição da riqueza. Tinha vergonha de que o seu pai fosse empresário e de direita, portanto, contrário aos programas socialistas que davam benefícios aos que mais necessitavam e cobravam impostos mais altos dos que tinham mais dinheiro…A maioria dos seus professores e alunos sempre defendia a tese de distribuição mais justa das riquezas do país. Um dia, ela decidiu enfrentar o pai. Falou com ele sobre o materialismo histórico procurando mostrar que ele estava errado ao defender um sistema injusto como a direita pregava. Seu pai ouviu pacientemente (como só um pai consegue fazer), todos os argumentos da filha e no fim perguntou: - Como você vai na faculdade ?- Vou bem. Minha média de notas é 9, estudo muito, mas vale a pena. Meu futuro depende disso. Não tenho vida social, durmo pouco, mas vou em frente.
 O pai prosseguiu: E aquela tua amiga a Verinha, como vai? 
Ela respondeu:  Mal. A sua média é 4, ela passa os dias no shopping e namora o dia todo. Pouco estuda e algumas vezes nem sequer vai às aulas. Com certeza, repetirá o semestre…
O pai, olhando nos olhos da filha, disse:   Que tal se você sugerisse ao coordenador do curso para que sejam transferidos 3 pontos das suas notas para as da Vera? Com isso, vocês duas teriam uma média aceitável. Não seria um bom resultado para você, mas seria uma boa e democrática distribuição de notas para permitir a futura aprovação de vocês duas.
Ela indignada retrucou:   Isso nunca!   Trabalhei muito para conseguir essas notas, enquanto a Vera só busca o lado fácil da vida. Não acho justo que todo o trabalho que tive seja, simplesmente, dado assim a outra pessoa.
Seu pai, então, a abraçou, carinhosamente, dizendo: BEM-VINDA À DIREITA!