Google+

Cristãos OMISSOS Manifestem-se ou será tarde demais

Está previsto para o próximo dia 04 de Dezembro a próxima Votação no Senado

Mais de 87% da população Brasileira se diz CATÓLICOS e EVANGÉLICOS, onde estão esse povo que diz defender a família???

Vamos lá minha gente! Não podemos deixar que uma minoria coloque uma mordaça em nossas bocas. Vamos lutar contra essa maldita PL 122, a lei que pretende CRIMINALIZAR A NOSSA FÉ, a sua fé CATÓLICA, a sua fé EVANGÉLICA. Ora meus amigos... DIZ A CONSTITUIÇÃO FEDERAL - “Art. 5º VI – É inviolável a liberdade de consciência e de crença...'' Eu estou lutando apenas pelo o meu direito de cidadão! Lute pelo o seu também! Junte-se a nós, ajude você também a derrotar essa maldita lei que pretende criminalizar a nossa fé, seja orando, seja postando a sua indignação nas redes sociais ou até ligando para o para 0800 621 211 e pedindo para os senadores da Comissão de Direitos Humanos se manifestarem contra o PLC 122, sob pena de não reelegermos os Senadores que aprovarem tal projeto de lei.
Estão querendo criar uma raça de SEMI DEUSES e isso é errado.

CONSTITUIÇÃO FEDERAL - “Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
VII – é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva;
VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;”

Vamos meus amigos lutar contra essa maldita PL 122.
Pela a Família, pelo Cristianismo e pela a Vida!   Por:  Michel Paiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário